domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Já sabia que queria ter filhos desde pequenina - como muitas mamães e futuras mamães por ai. Ano passado o José entrou em nossas vidas. Desde então, ser mãe de tornou algo grandioso, surreal. É um sentimento sublime. Um viver no nosso pequeno paraíso.
Olhar o meu pequenino dormindo me faz querer construir um mundo melhor para ele, onde ele possa povoar com os seus sonhos.
 A maternidade é mais que travar os dentes com uma felicidade indescritível. Para as mamães desejo um super  dia. Já que todos os dias é dia de ser mamãe, mãe, minha mãe, mainha.

3 comentários:

  1. Esse blog tá cada vez melhor!!!

    Recebeu minha msg de parabéns? Se não, aqui vai de novo: Feliz dia das mamães!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI dinda de nós três!

    Recebi! Achei que vc ainda estava embarcada.

    o Arraiá do Zé está a todo vapor!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de dia das mãe!! O Zé deu sorte de ter vc como mãe.
    Saudades lindona! Bjx

    ResponderExcluir

Estou muito feliz!
Você está nos visitando...
Deixe o seu recado.

Obrigada,

Agnes.